Capacitação para 300 Agentes de Apoio à Inclusão

Entre os dias 30/01/2023 até 01/02/2023, no Teatro Adamastro, ocorreu a I Jornada de Formação dos Agentes de Apoio à Inclusão de Guarulhos. Evento organizado pela OSC Associação Interação para Promoção da Saúde e Desenvolvimento Social e Pela Secretaria Municipal…

Secretaria de Educação de Pindamonhangaba realiza reunião com entidades que atuam no contraturno escolar

A Secretaria de Educação da Prefeitura realizou uma reunião com as entidades que atuam no contaturno escolar. São elas: Corporação Musical Euterpe, Grêmio União, Interação e Jataí – Provim. O encontro foi realizado no Palacete 10 de Julho.

Projeto de Reforço Escolar em escola de Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação, promove ‘Reforço Escolar’, projeto que tem como eixo central de trabalho pedagógico a ludicidade.

Atuamos sempre buscando prestar o melhor serviço ao agente público, para que desta forma possa dar o resultado que cidadão precisa.

Associação Interação

Todos os direitos reservados - Associação Interação, 2022.