A Interação transforma o mundo

Seja um elo nessa corrente interativa

Acreditamos na força da Interação entre pessoas e grupos, para conseguir aprender com desafios e crescer com o conhecimento coletivo. Pensamos que o coletivo é a grande força transformadora de nosso mundo, pois cada um que vive os diversos problemas sociais, possui em si mesmo uma visão construtiva da solução para os mesmos.

Sem uma disposição em ouvir e dialogar, não há na prática qualquer disposição para resolver os problemas enfrentados pelas pessoas no seu dia-a-dia.

A Associação Interação foi fundada em 2010 com o objetivo de contribuir com as políticas públicas implementadas pelos estados e municípios brasileiros.

Desde sua fundação, tem atuado sempre buscando prestar o melhor serviço ao agente público, para que desta forma possa dar o resultado que o cidadão precisa.

Nossa maior preocupação são as pessoas, nosso maior desafio é a qualidade, nosso patrimônio: o diálogo.

Conheça o nosso portfólio!

Conheça o nosso time

Francisco dos Reis Oliveira

Gestor Financeiro e Técnico de Segurança do Trabalho

Contato: francisco.oliveirareis@gmail.com

Paulo Henrique Balsalobre de Oliveira

Vice-presidente

Técnico em Gestão Comercial, Logística, Contabilidade e Recursos Humanos

Contato: balsalobreoliveira@gmail.com

Francisca Maria Santos Oliveira

Diretora Financeira

Bacharela em Letras

Contato: francisca.maria.santos.oliveira@gmail.com

Trabalhe conosco!

Sem uma disposição em ouvir e dialogar não há, na prática, qualquer disposição para resolver os problemas enfrentados pelas pessoas no seu dia-a-dia.

Faça parte de um time interativoqualificadosingular

Envie seu currículo para:
associacaointeracao@gmail.com

Telelefone

associacaointeracao@gmail.com

Av. São Paulo, nº 433, Sala 3 - Cidade São Jorge, Santo André - SP

Atuamos sempre buscando prestar o melhor serviço ao agente público, para que desta forma possa dar o resultado que cidadão precisa.

Associação Interação

Todos os direitos reservados - Associação Interação, 2022.