Estamos há mais de 12 anos no mercado desenvolvendo serviços inovadores, estratégicos e de qualidade, possibilitando a interação entre grupos e pessoas

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços

Assessoria Ambiental

Desenvolvemos parcerias de modo a fortalecer a Preservação em todos os níveis, tais como: oficinas voltadas à reciclagem, plantação coletiva de mudas, entre outros.

Qualificação Profissional

Qualificar a mão de obra para que se obtenha um maior nível de empregabilidade. Nossa entidade possui capacidade técnica, em cursos como: Corte e Costura, Empreendedorismo e Pintura em Tecidos.

Trabalho Técnico Social

Dispomos de experiência em projetos de Mobilização Social, voltados a projetos de moradia, atuando junto às comunidades, com oficinas voltadas a Participação Popular e Comunitária, Economia Doméstica, entre outros.

Temos um vasto conhecimento e experiência em serviços sociais

Nossa Associação já desenvolveu projetos como:

Disponibilizamos profissionais para Orientação ao Cadastro único

Realizamos Projeto para Fortalecimento de Vínculos

Capacitação de profissionais

Disponibilizamos profissionais para Cras e Creas

Oficinas Socioeducativas

Busca Ativa do Programa Bolsa Família

Cadastre sua empresa conosco!

Atuamos sempre buscando prestar o melhor serviço ao agente público, para que desta forma possa dar o resultado que cidadão precisa.

Associação Interação

Todos os direitos reservados - Associação Interação, 2022.